segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FHC voltou: cada vez que ele abre a boca, PT cresce

Leitores indignados enviam-me o texto de FHC contra Lula. Estão preocupados.

Eu também estou. Preocupado com a sanidade de FHC. Depois que Dona Ruth se foi, ele parece cada vez mais estranho. Mas isso é problema para a família Cardoso e para a Miriam Dutra - que é mãe de um filho dele. Ou não é?

Azenha publicou na íntegra o artigo de FHC, e classificou o texto de "priapismo ideológico" - http://www.viomundo.com.br/opiniao/fhc-acusa-lula-de-fazer-obras-historicas/

Aos leitores "preocupados", digo o seguinte: deixem o FHC falar à vontade. Cada vez que ele abrir a boca, a Dilma ganha uns votinhos e o Lula dá uma gargalhada. É verdade que o artigo, publicado no "Zero Hora", serve mais para "revigorar" o público interno tucano (um pouco combalido com a popularidade de Lula e com os titubeios de Serra).

Mas, vaidoso como só ele, FHC é capaz de acreditar que pode ajudar na campanha dos tucanos. E aí vai ser divertido. Quero ver ele ir com Serra ao Largo Treze em São Paulo, ou à Central do Brasil no Rio, ou à Brasília Teimosa no Recife, e fazer esse discursinho aí, que está no artigo do jornal. He, he...

Deixa o FHC falar!

Tudo que o PT quer é FHC em campo. Lula nem precisa chamar FHC pra disputa. O tucano morde a isca sozinho.

A comparação entre o governo dele e o de Lula é tão avassaladoramente favorável ao PT que Serra, a essa altura, deve estar rezando pra FHC ir passar uns tempos na Europa, passeando com o filho.

Mas FHC não aceita o ostracismo. Quer a ribalta.

Deixa o FHC falar! Esse devia ser o mote dos lulistas daqui até a eleição!

Do Blog Escrevinhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário