quinta-feira, 11 de março de 2010

A inimiga pública número 1 do Brasil


Quem seria? É grande o número de candidatos.

Na minha opinião, uma inimiga que é a soma de todos os inimigos que podemos relacionar e mais algumas centenas. Como se não bastasse, essa nossa inimiga ainda conta com o apoio de mais 3 grandes organizações, de jornais, revistas, TV e rádios.

Ela combate diariamente os que lutam por um Brasil melhor para todos. Omite as virtudes, feitos e sucessos, seja do que for, que diminuam os interesses seus e dos associados do seu clube e dos seus partidos. E garimpa e amplia qualquer sintoma negativo que imagina poder prejudicar o “inimigo”.

Imagem  Activa

Observe o destaque da mentira e o tamanho da "errata"...

Imagem  Activa

E esse trabalho não é de hoje. Esteve do lado da ditadura de 64, apoiou o Collor, foi contra as Diretas Já (enquanto deu), apoiou as privatarias, foi parceira do ACM, sabota a boa música brasileira, defende os interesses dos Estados Unidos (principalmente omitindo os terrorismos que espalha no mundo).

Felizmente, mesmo com esse grande poderio de fogo, seus esforços estão cada vez mais fracos e inúteis. Transformou-se numa grande arma operada por um bando de aloprados e/ou incompetentes. Sua má influência está cada vez menor.


Continue a ler no Sr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário