sexta-feira, 16 de março de 2012

Acaba a Novela da Reforma do Beira-Rio

 


Após idas e vindas que beiravam o absurdo, finalmente o Sport club Internacional e a empreiteira Andrade Gutierrez chegam a um acordo para assinatura do malfadado contrato.
Foram meses de postergação e enrolação por parte da empreiteira, que sempre vinha com uma exigência diferente para adiar o processo. Foi preciso a entrada em campo do goverador Tarso e da presidenta Dilma para que a empresa soubesse com quem tava lidando. Certamente manchou o nome no RS.
O que mais me surprendeu, entretanto, foi a postura altiva do presidente Giovane Luigi. Confesso que tinha reservas quanto a sua capacidade de administrar o colorado até o meio do ano passado. 
Foi quando demitiu o técnico Falcão, ídolo inconteste do torcedor, mas que não consegue emplacar como treinador. Pois o nosso presidente contrariou a torcida hipnotizada pelo passado do Bola-bola e também a seu vice que se derretia de amores pelo Falcão.
Este ano com o imbróglio envolvendo a AG, tenho certeza de que Giovane ficou várias noites sem dormir. Mas conseguiu chegar a bom termo, não cedendo um milímetro a empreiteira espertalhona.
Eu que não era fã de Giovane Luigi, agora sou seu defensor. Que grande presidente nós temos, ao contrário de uma outra metade do Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário