terça-feira, 29 de setembro de 2009

PORQUE A GRANDE MÍDIA E O PSDB/DEM NÃO PROTESTAM CONTRA O FECHAMENTO DE RÁDIO E TV EM HONDURAS?


O governo golpista de Honduras, fechou a Radio Globo e o canal de TV 36, ambos apoiadores da constitucionalidade, ou seja contra o golpe militar e a favor do Presidente Democraticamente Eleito Zelaya.
Pergunta:?
E a nossa grande imprensa?
Onde estão os editoriais raivosos pela liberdade de imprensa, e acusando, com razão os golpistas?
Onde estão as manchetes de Jornais impressos e televisivos protestando contra esta censura?
Onde estão os senadores e deputados do PSDB/DEM/PFL/PPS a bradar contra estes atos?


Estranho não? O máximo que se permitem é relatar o acontecido, sem emitir opinião alguma, e isto num cantinho do jornal ou rapidamente na TV e rádios.

A alguns anos atrás, Chavez, presidente eleito da Venezuela, foi vítima de um golpe militar, conseguiu revertê-lo, e tirou do ar a EMISSORA GOLPISTA que ajudou descaradamente o golpe, desprezando a democracia e a vontade do povo.
Aí então, nossa "prestimosa" mídia berrou ao quatro cantos a ameaça à democracia, o autoritarismo, e por vários dias entrevistou "especialistas" e deu voz aos golpistas da Venezuela, inclusive convidando o proprietário da emissora para vir ao Brasil palestrar contra o "arbítrio" de Chavez.


Note-se que neste caso, o GOVERNO LEGITIMO FECHOU UMA EMISSORA GOLPISTA, e agora UM GOVERNO GOLPISTA FECHOU UMA EMISSORA LEGALISTA.

Porquê nossa grande mídia não protesta?
Porquê não convida os jornalistas proibidos de trabalhar a relatar seu drama?
Porquê os distintos políticos do PSDB/DEM/PPS não usam a tribuna e atacam os golpistas?

A resposta, meus amigos, é que estes todos, só tem um compromisso, e este compromisso NUNCA FOI E NEM SERÁ COM A DEMOCRACIA E SIM COM O PODER, seja ele financeiro e/ou político.

Mais uma vez temos uma excelente oportunidade de mostrar à todos a verdadeira cara, RACISTA, AUTORITÁRIA e ENTREGUISTA da grande mídia e destes partidos que apoiam JOSÉ SERRA.

Do Blog MiguelGrazziotinOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário