terça-feira, 26 de janeiro de 2010

The Logical Song - Supertramp

Bela composição do Supertramp de 1979. Bons tempos (por que será que consideramos assim o "não agora"?). Mas continuando, o que mais chama a atenção é a letra "adequada aos nossos tempos de tolices e má poesia", como bem disse o DG, por onde aliás cheguei a tal vídeo. Ah, e "o solo de sax está magistral".



[Música Lógica]
Quando eu era jovem
Esta vida parecia ser maravilhosa
Um milagre, oh era bonita, mágica
E todos os pássaros nas árvores
Cantavam felizes
Oh cheios de alegria, oh brincalhões me observando
Mas então eles me mandaram embora
para me ensinar como ser sensato
Lógico, oh responsável, pratico
E eles me mostraram um mundo
Onde eu preciso ser confiável
Oh clínico, oh intelectual, cínico

Algumas vezes, quando todo o mundo está adormecido
As perguntas correm profundamente
Para simples homens assim
Por que você não me conta, por favor me conte o que aprendemos
Eu sei que parece absurdo
Mas por favor me diga quem sou eu

Agora cuidado com o que diz
Ou eles te chamamarão de radical
Liberal, oh fanático, criminoso
Oh você não vai assinar o seu nome?
Nós gostariamos de sentir que você é
Aceitável, respeitável, oh apresentável, um vegetal

A noite quando todo o mundo está adormecido
As questões correm profundamente
Para simples homens assim
Por que você não me conta, por favor me conte o que nós aprendemos
Eu sei que parece absurdo
Mas por favor me diga quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário