terça-feira, 10 de agosto de 2010

William Bonner, Mensalão e Homer Simpson

Foi cômica a cena do Jornal Nacional de hoje. O casal William Bonner e Fátima Bernardes entrevistou a candidata Marina Silva. Lá pelas tantas Willian começa a falar no "mensalão do PT", assunto que nada tem a ver com a candidatura Marina. Ela responde a pergunta, mas Bonner insiste no tema várias vezes.
Ora, não há dúvidas de que ele queria indiretamente atingir à Dilma. Como julga que todos os telespectadores de seu telejornal sejam toscos como Homer Simpson - não fui eu que disse isso, foi ele mesmo sem saber que estava sendo gravado - acreditou que ninguém notaria a manobra imbecil que protagonizou.
Pois bem, vou usar do mesmo expediente:
1-Vocês se lembram do episódio lamentável de 82, em que a Globo quis fraudar as apurações da eleições do estado do RJ? Se não fosse o Brizola botar a boca no trombone, a Vênus Platinada teria levado as eleições na "mão grande".
2- Vocês lembram do debate Lula/Collor de 89, que a globo armou uma das mais vergonhosas fraudes eleitorais que se tem notícia?
O que isto tem a ver com o assunto? Pouca coisa. Mas certamente muito mais do que a patacoada que Bonner Simpson fez hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário