sábado, 8 de janeiro de 2011

Ronaldinho: O Grêmio não perdeu, ganhou!


Como colorado, posso ser visto com desconfiança pela torcida tricolor. Quando declarei que a derrota (vexame) para o Mazembe foi benéfica para o Inter, porque este corria o risco do oba-oba e até rebaixamento em 2011 por conta da euforia excessiva (vide 2007 pós conquista do mundial), fui acusado pelos amigos gremistas de tentar justificar a derrota.
Pois bem, agora faço a mesma coisa em relação ao arqui-rival. A não-vinda de Ronaldinho, patrocinada pela vexaminosa negociação do "Odono do Grêmio", acabará por ter sido benéfica para o time da Azenha, tendo em vista tratar-se de um ex-atleta, que abdicou de jogar futebol nos últimos 5 anos. A única coisa que o irmão de Assis traria ao seu ex-clube, do qual já saiu a 10 anos da forma que saiu, seria a desagregação total do seu grupo de jogadores. Justo agora que o Grêmio parece ter acertado o time, este "traíra" apenas iria desestabilizá-lo por conta de suas mordomias e alto salário.
Por isso digo aos adversários que não devem lamentar e sim comemorar a notícia de hoje.

Um comentário:

  1. celso são leopoldo rs9 de janeiro de 2011 às 22:22

    valeu sou gremista ,e esta traição é trairagem,pra mim é um cara qua traiu seus pincipios ,o greio e o rs ,devem coemorar ,afinal a temporada de pesca de traira ta suspensa....

    ResponderExcluir