segunda-feira, 2 de março de 2009

A casa caiu (de novo)! Funcionária do PiG pede desculpas ao Ministro da Justiça

Para quem não sabe, o termo "barriga" no jornalismo refere-se a um erro cometido pelo jornalista, divulgando informações falsas e/ou erradas na hora de escrever seu texto.

Assim, graças a mais uma "barriga" jornalística, a funcionária do PiG (Partido da imprensa Golpista) Lúcia Hippolito teve que enviar um pedido de desculpas formal ao Ministro da Justiça, Tarso Genro, no caso dos boxeadores cubanos. Hippolito, assim como todos os outros lacaios do PiG, enganaram seus consumidores afirmando que o governo brasileiro recusou-se a dar asilo político aos dois desertores.

A informação era falsa e foi amplamente negada pelo Governo, mas para esses "jornalistas" de esgoto a verdade factual é o que menos importa na hora de tentar atrapalhar o governo do ex-metalúrgico. Só que agora a casa caiu, pois os boxeadores confirmaram em entrevista à própria rede Globo (a qual, sabemos, não é petista) que voltaram à Cuba por livre e espontânea vontade!

Verdade seja dita: pelo menos essa tal de Hippolito teve a decência de vir à público reconhecer que mentiu agora que a farsa ficou evidente demais...

Pergunta: onde estão os papagaios da direita que, aqui e em outros blogs de esquerda, ficaram acusando e xingando o Ministro Tarso Genro e o Presidente Lula a partir das informações mentirosas divulgadas pelos Capitães do Mato do PiG?
Publicado em Tudo em Cima
OBS: PIG = Partido da Imprensa Golpista

Nenhum comentário:

Postar um comentário