sábado, 15 de outubro de 2011

Vitória: Prefeitura de Santa cruz revoga privatização da água


Finalmente na tarde desta sexta feira dia 14, a prefeitura resolveu voltar atrás de seu plano macabro de entregar para uma empresa privada o serviço de água e esgoto de Santa Cruz do Sul.
Este foi o desfecho de uma luta empreendida por muitas pessoas na cidade, entre as quais muitos militantes petistas, que não aceitaram entregar a uma empresa que só quer o lucro, o uso do serviço no município.
Desde o início do mandato, a prefeita que tem um vice do PT, insistia que este era o único caminho para acabar com os problemas ocorridos no município.
Ocorre que que a situação precária do abastecimento em regiões altas da cidade foi gerada não por culpa da CORSAN, mas devido a sucessivos governos de direita no comando da mesma no RS.
Temos certeza que agora a estatal que tem no comando um governo petista, vai investir pesadamente no município e garantir por muitos anos sua permanência e o abastecimento da população com água pública e de qualidade, bem como, evitar a transferência da inúmeros trabalhadores que se dedicam com eficiência a levar saúde aos habitantes santacruzenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário