segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gripe A, o PIG e Efeito Manada


O PIG conseguiu o seu intento ao espalhar o terror pelo país com esta história de gripe A(H1N1).

Primeiro inventaram que a propalada gripe seria originária dos porcos, causando enormes prejuízos a cadeia produtiva suína, já que os consumidores ficaram temerosos de consumir esta carne.

Em seguida continuaram com a estratégia terrorista insinuando que haveria uma ameaça terrível rondando o Brasil, mas sempre omitindo que outras doenças infecciosas, como a Gripe Comum e a Tuberculose matam infinitamente mais neste país. Os hospitais ficaram lotados de gente apavorada.

Não contentes com tanto disparate, ainda pressionaram Secretarias de Saúde e Educação para que prorrogassem o rescesso de julho por mais duas semanas em agosto, gerando inúmeros prejuízos a alunos e profissionais da educação, sem falar dos pais que não estavam preparados para ficar com as crianças em casa neste período. Pergunta: Depois deste período não haverá mais risco de adquirirem a doença na escola?

Ora, é claro que isto não passa de mais um factóide da imprensa para turbinarem seus anuncios de remédios antivirais, etc.

Enquanto meia dúzia de empresas de comunicação continuarem dando as cartas no Brasil estaremos sempre a mercê deste tipo de desinformação que lamentavelmente leva de roldão a (quase) todos.

Em tempo: PIG quer dizer Partido da Imprensa Golpista, termo cunhado por Paulo Henrique Amorim.

Um comentário:

  1. GRIPE SUÍNA, AVIÁRIA e porque não incluir o ANTRAX, já meio demodê ?.

    A única característica que destaca essa "nova doença" é exatamente o fato dela ser um factóide criado com maestria pela mídia internacional.
    No México, as pessoas ficaram quase uma semana sem sair de suas casas, já que eles foram "apontados" pelos EUA como origem da tal gripe, mas isso logo foi "abafado" depois que os holofotes começaram a cair sobre a Novavax que tem unidades próximas da fronteira daquele país.
    Nos EUA morrem anualmente 65.000 (sessenta e cinco mil) pessoas de gripe comum, milhares de pessoas são infectadas todos os dias por ela; - uma parcela nem adoece, outras se curam sózinhas e outras 180 morrem de gripe (comum) todo santo dia.
    Aqui no Brasil, ninguém pensa em dar destaque às doenças mais presentes como a gripe comum, a tuberculose ou a dengue, que são muito mais contagiantes, mortais e disseminadas do que a gripe "suína". Isso revelaria o caos vergonhoso que vive a "saúde" pública desse país, e mesmo assim o Ministério da "Doença" (do Brasil) está se aproveitando desse novo factóide para desviar dinheiro em propaganda inútil, (Brasil país de todos)! Lembra do Marcos Valério?
    Há dois vídeos que precisam ser vistos no site:
    http://www.youtube.com/watch?v=0K2LdGUca9w
    Com os títulos:- "Gripe Suína Não Natural" e "Gripe Suína - notícia da Televisa"
    Só para lembrar, logo que surjiram os primeiros "boatos" o laboratório Roche e o GlaxoSmithKleine "apareceram" rápidamente com milhões de doses dos remédios Tamiflu e Relenza respectivamente, - o que é interessante ou intrigante, é que ambos são "parceiros" do NIBSC (equivalente ao USFDA americano na Inglaterra) que por sua vez nada mais é que o braço da Novavax americana na CEE.
    Lembrete:- o Tamiflu e o Relemza foram desenvolvidos com o gasto de muitos milhões de dólares de 1995 a 2005 para combater a "gripe aviária" um outro factóide de âmbito mundial cuja gênese criminosa pode ser vista em:
    http://cagaatuasentenca.blogspot.com/2009/07/tamiflu-donald-rumsfeld-e-o-negocio-do.html
    Agora o que mais causa apreensão, ou seria pânico?, é que a função principal da Novavax nos EUA é desenvolver armas biológicas para o Depto. de Defesa Norte Americano.
    O Tamiflu era propriedade da Gilead Sciences Inc, em 1997 quando Donald Runsfeld tornou-se seu CO, aí essa empresa "vendeu" a patente ao laboratório suíço Roche. Sabem quem era entretanto o presidente desse último na época? - de novo homem que acumulava o cargo de Secretário da Defesa dos Estados Unidos, o próprio Donald Rumsfeld, que até hoje continua sendo um dos principais acionistas dessa empresa "suíça" Roche, ver:
    http://www.gilead.com/pr_933190157
    Sim ! o Sr. Donald Runsfeld, um judeu americano, é o mais importante acionista do Laboratório Roche e ex-secretario de defesa do governo Bush, - não acredita ? vide:
    http://www.umanovaera.com/conspiracoes/A_Face_Oculta_de_Donald_Rumsfeld.htm
    Só nos resta mesmo entrar em pânico, mas por favor que não seja contra "a gripe", - pelo menos tente se informar e reconhecer a verdadeira "face" dos Donalds, dos Dicks, dos Bushs e no Brasil dos "toscos" e oportunistas Aloprados e Companheiros.
    É lamentável que os políticos brasileiros sejam tão ignorantes ou apostem na ignorância do povo, pena que não tomem ao menos uma colherinha de Simancol pela manhã.

    ResponderExcluir